segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

TRANSFORMAÇÃO

       Temos consciência do que olhamos, cheiramos, tateamos, comemos e ouvimos?

Temos consciência dos nossos pensamentos, palavras e ações?

    Esta consciência pode nos ajudar a perceber quais são as nossas ações, internas ou externas, que estão nos afetando, onde nos apegamos ao passado; pode nos conectar com nossos talentos e potenciais para aprendermos a recriar o futuro, escolhendo o que é mais compatível com nosso Ser.
Viva o seu momento presente como um presente de Deus e, com a leveza das asas de uma bela borboleta em seu vôo matinal, atravesse todos os oceanos (crises) de sua vida!
Sinta-se merecedor (a) de ser feliz, pois você é mais que vencedor (a) em Cristo Jesus!


    A Borboleta é o símbolo da transformação por causa do seu processo de transmutação de lagarta em inseto alado. Suas asas, com desenhos coloridos e perfeitos nos encantam, elas possuem leveza, ritmo de vôo, silêncio e graça ao pousar para se alimentar das flores. Mesmo com sua aparente fragilidade e delicadeza, as borboletas conseguem atravessar oceanos!
Quando nos conectamos com os processos de mudanças, (arrependimento, transformação, redenção, justificação, santificação etc...) nossos sentidos podem ficar alertas para ganharmos energia e incentivo em nosso processo de transformação. Certo dia ouvi alguém dizer: "a pior coisa que existe é percorrer um caminho e chegar no destino errado"!  Os nossos sentidos são os instrumentos pelos quais podemos ‘enxergar’ o caminho por onde traçamos onde devemos chegar.






4 comentários:

  1. A paz do Senhor, amado irmão! Parabéns pelo seu blog. Já sou um seguidor dele. Continue firme na divulgação do Evangelho de Cristo. Também te convido a visitar o blog Bíblia: Martelo Divino…

    ResponderExcluir
  2. É! A religião, como é conhecida, proporciona ao homem o mimetismo. A metamorfose é uma questão de Novo Nascimento. A religião ensina o homem de barriga vazia dizer: "estou saciado". O homem transformado é sem dizer.

    Edson Carmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edson,

      Muito bom!

      a idéia é essa.

      a pergunta é: Em qual fase da metamoforse estamos?

      CONHEÇAMOS E PROSSIGAMOS EM CONHECER O SENHOR OS.6.3

      Abraço cristão e grato pela visita.

      Nilson Magalhães!

      Excluir